Quem Somos

A Aurora é uma empresa familiar brasileira, que se destaca por sua história de mais de 75 anos.

Desde 1946, a Aurora importa e distribui as mais renomadas marcas premium, internacionais e líderes de mercado de alimentos e bebidas. A Aurora apresenta o seu portfolio em quatro divisões comerciais: Destilados & Licores, Vinhos (Inovini), Confectionery e Alimentos Finos, que compartilham de forma produtiva e eficiente as áreas de Vendas, Logística, Importação, Finanças, Administração, TI e Recursos Humanos.

As divisões de Destilados & Licores e de Vinhos contam com suas equipes de marketing e um time dedicado ao trabalho no canal On-trade, atendendo os principais clientes de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife, Curitiba e Fortaleza.

As Divisões de Confectionery e de Alimentos Finos, mercados onde a Aurora é líder no mercado brasileiro, tem sua equipe de marketing e um time dedicado ao food-service; restaurantes e hotéis

As estratégias de distribuição almejadas e implementadas para cada marca são desenvolvidas e definidas pela área de marketing junto com os fornecedores.

A Aurora possui uma equipe de vendas própria, que cobre todo o território nacional atuando nas vendas ao atacado, subdistribuidores, key accounts e no varejo em geral. As áreas de televendas e e-Commerce vem atuando cada vez mais no B2B e no B2B2C. A equipe de exclusiva de merchandising atinge as maiores cidades do Brasil, promovendo ativamente as nossas marcas e produtos nas redes nacionais e regionais de supermercados e lojas de delicatessen.

A Aurora conta com um time de 165 colaboradores divididos entre seu escritório na cidade de São Paulo e seu centro de distribuição situado na Rodovia Anhanguera. Este CD dispõe de mais de 9.000m2 de área de armazenagem e câmaras frigoríficas para conservar todos os produtos em suas temperaturas adequadas. Em 2015 foi aberta uma filial no Espirito Santo para melhor atender as regiões do Centro Oeste, Norte e Nordeste.

O compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, os valores éticos, a responsabilidade social e a consistência ao longo do tempo são valores fundamentais para a Aurora.

Aurora is a Brazilian family owned company that stands out for its history of more than 75 years.

Since 1946, Aurora imports and distributes the most renowned premium international market leading fine foods and drinks brands. Aurora’s presents its portfolio in four commercial divisions: Spirits & Liqueurs, Wines (Inovini), Confectionery and Fine Foods, that productively and efficiently share the Sales, Import, Logistics, IT and Human Resources areas.

The Spirits & Liqueurs and Wines divisions enjoy a marketing team and an on premise staff focused on the main on-trade accounts in São Paulo (metropolitan area and countryside), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasilia, Recife, Curitiba and Fortaleza.

Both the Confectionery and the Fine Foods divisions, in which Aurora enjoys a leading position in Brazil, benefit from a specialized marketing team and a dedicated team to food-service; restaurants and hotels.

The planning and execution of each brand’s distribution strategy is the result of the joint effort of the marketing areas and the brand owners.

Aurora has its own sales force, covering the Brazilian market, through wholesalers, sub-distributors, Key Accounts and sales to retailers in general. The exclusive merchandising team reaches Brazil’s major cities, actively promoting Aurora’s brands and products in medium and major supermarket chains and delicatessen stores.

Aurora totals a number of 165 employees allocated between its main office in São Paulo and its distribution center located at the Anhanguera Highway. This DC features a storage area of over 9,000m2 and cool chambers to keep all products in their appropriate temperatures. In 2015, in order to improve service to the midwest, north and northeastern regions a branch office was opened in Espirito Santo State.

Aurora’s commitment to an efficient customer service, professional ethics, social responsibility and consistency over time is part of its core values.